Historicamente essa medicina incrível foi usada pelos nativos ameríndios com registro de 4 mil anos. Em rituais sagrados, a bebida era servida em celebrações festivas, elaboração de luto e remédio para bons sonhos da tribo.

Alimento dos deuses, considerada uma das sementes mais ricas do planeta, essa planta de poder é fonte absoluta de magnésio, antioxidantes e propriedades transmissoras de rejuvenescimento.

Uma bebida quente, doce e amarga que não tem efeito alucinógeno, porém faz uma abertura real do campo cardíaco.

Com os estudos científicos sabe-se que o cacau cru dilata o sistema cardiovascular. A abertura do coração acontece no plano físico e espiritual. Com a vaso dilatação das veias, o coração literalmente se expande limpando o sangue de toxinas e elevando a consciência para um estado emocional mais puro. O relaxamento do corpo e da mente é sentido imediatamente como benefício. Uma descarga poderosa de dopamina e seratonina é recebida pelo sistema nervoso central.

A Cerimônia do Cacau nos conecta com a alegria, o prazer, e os potenciais criativos latentes em nosso ser. A ritualística dessa antiga cerimônia envolve cantos e tambores ao redor da fogueira. Somos convidadas a limpar nosso campo emocional e expandir em amor e cura honrando todas as nossas relações.

Um convite para a transcendência aos bons vôos do espírito.








×